Sarau Multicultural

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 21/06/2018 a 21/06/2018 às 21:30

Sarau
substantivo masculino
1.
reunião festiva, ger. noturna, para ouvir música, conversar, dançar.
2.
reunião noturna, de finalidade literário

multiculturalismo

substantivo masculino
coexistência de várias culturas num mesmo território, país etc.

Site: https://www.facebook.com/FundacaoLagunsedeCultura/ https://www.facebook.com/FundacaoLagunsedeCultura/

Descrição

O projeto “#SarauNoMemorial” faz parte de uma ação onde mensalnente o Memorial Tordesilhas abrirá suas portas para artistas da cidade.

Nesta primeira edição Vanildo Machado apresentará o show Leveza, misturando contos, poesia e música.



O artista



Vanildo Machado nasceu em Bom Sucesso/PR, no inverno de 1973. Proveniente de uma família de cantadores e contadores de histórias e estórias, autodidata na música até os 17 anos, depois disso estudou Música em conservatórios do interior do Paraná, onde também lecionou, sendo um deles o Conservatório Musical Villa-Lobos de Mandaguaçu/PR (de 1995 a 1998).

Sempre produzindo e bancando seus projetos, em 2008 partiu para seu primeiro trabalho solo, onde apresentaria seus poemas e músicas. Estreando com o nome LEVEZA – sendo voz e violão propositadamente simples – em novembro de 2008 em Barra Bonita/SP, devido ao sucesso, o artista acabou por se reapresentar várias vezes, inclusive no Sul e no Sudeste do Brasil, incluindo aí o SESC de Guarapuava/PR, num espetáculo independente e de muito boa aceitação por parte do público. Tais trabalhos renderam o livro NO SILÊNCIO DOS POEMAS (esgotado), que se fazia acompanhar de um CD do show LEVEZA (nas versões ao vivo e em estúdio).

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Fundação Lagunense de Cultura

A Fundação Lagunense de Cultura (FLC), pessoa jurídica de direito público, de características Técnica, Científica, Educacional e Cultural, de caráter beneficente e cultural instituída pela lei Municipal Nº 0271/93 , sendo uma sociedade civil sem fins lucrativos que reger-se-á pelo presente estatuto, pela lei complementar Nº 143,de 14 de Junho de 2006, e na forma dos artigos 53 a 61 do código civ

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem